quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Não há actividade - Sábado 2 Fev

Cara Tribo,

Por indisponibilidade da Chefia de Tribo, infelizmente não vai haver actividade este sábado. Como também já tínhamos avisado, na semana a seguir (sábado - 9 Fev), a Chefia toda do Grupo vai estar em actividade e portanto vamos estar duas semanas inteiras sem vos dar na cabeça e sem termos actividade de sábado.

No entanto isso não é razão para ficarem parados! Têm estas duas semanas para prepararem todas as provas possíveis e imagináveis, porem relatórios em dia e avisamos já que dia 16, quando voltarmos, vão ter o dia todo para tratar dos cantos! Lembram-se daqueles planos xpto que vão transformar os vossos cantos nas vossas 2ºs casas super confortáveis? Preparem-se para os pôr em prática, qualquer dúvida, ideia maluca ou ajuda que precisem, têm os nossos mails e números de telefone. Mexam-se, façam por vocês e pela vossa patrulha... Proactividade fica sempre bem!

Canhotas,

A Chefia de Tribo

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Actividade de dia 26

Olá Pessoal!

No próximo Sábado terão de estar na sede às 09h00 da manhã. Deverão levar comida para o dia, bem como impermeáveis e material habitual, como por exemplo CADERNO DE CAÇA! Diz que dá jeito para assinar provas!

Saudações,

A Chefia!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Guess who´s back!

Olá olá pessoal!

Que tal esse Natal? E as Passagens de ano?
Espero que não tenham ganho muito peso com as doçarias festivas, este Sábado que vem começa o ano escotista e a Tribo vai bombar!
A Actividade começa e acaba às horas tradicionais. Não há exigência de material especial, apenas o caderno de escoteiro será essencial!
De resto, o que realmente queremos ver é os Relatórios do Acampamento de Natal!
Esperamos que mantenham o nível de qualidade alto destes, pois os vossos relatórios têm trazido muita alegria à Chefia.
Posto isto, Boa Caça, e Bom ano!

A Chefia.