segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Actividade do Centenário!

Escoteiral, estão prontos para tirar as botas do armário?

Aqui vão as informações para o fim de semana de 7 e 8 de Setembro:


  • Local de Encontro: no Jamor, junto ao parque de estacionamento e rotunda das Piscinas.
  • Hora de Encontro: Dia 7, às 8h00! Para não se atrasarem porque temos hora marcada para fazer o check-in! Lembrem-se que é uma actividade com centenas de escoteiros de todo o país.
  • Fim da Actividade: 14h de Domingo, no mesmo sítio.
  • Refeições: São para trazer todas de casa e para serem volantes. No sábado à tarde e domingo de manhã há a possibilidade de fazerem actividades aquáticas, como tal não tragam nada muito pesado. Incluir: lanche da manhã de sábado, almoço, lanche da tarde, jantar, pequeno almoço e reforço de domingo.
  • Material: vão andar o fim de semana com uma mochila pequena, onde é obrigatório ir: cantil, fato de banho, toalha, touca, chinelos, caderno e caneta. Na chegada é para levar esta mochila pequena, já completa, dentro de uma mochila grande com saco-cama, estojo de higiene, muda de roupa interior e de t-shirt, roupa para dormir, as refeições, polar, impermeável. Por patrulha devem levar um frontal, um protector solar e a bandeirola. Ninguém leva telemóveis. Têm que ir vestidos com farda completa, incluindo um chapéu (quem não tem de escoteiro, traz outro sem falta!).
  • Inscritos: Carolina Salgado, Patrícia Xavier, Rita Borges, Catarina Gouveia, Beatriz Domingues, Mariana Barbosa, Catarina Leitão, Frederico Carreiro, Miguel Barbosa, Nour Ribeiro, Rodrigo Sebastião, Diogo Gouveia, Gonçalo Almeida, José Maria Santos, Francisco Santos.

Qualquer dúvida falem connosco.

Canhotas,
A Chefia