Em primeiro lugar pedimos desculpa pelos atrasos, mas aqui vão as informações do acampamento!
Começa às 22h na Sede desta terça feira, dia 17 e acaba dia 22, Domingo, às 19h30 na Sede também.
Material Individual:
- Farda completa! (incluindo chapéu, quem tem)
- Saco-cama
- Mudas de roupa interior (cuecas e meias) e t-shirts por dia!
- Roupa para dormir
- Estojo de Higiene (com batom do cieiro)
- Marmita + Talheres
- Polar (bem quentinho!)
- Impermeável
- Cantil
- Toalha de mão
- Caderneta + Provas + Papel e Caneta
- Fato de Fogo de Conselho
- Canivete (quem tiver)
- Tudo dentro de uma mochila de campismo (de preferência à volta dos 50L) e toda a roupa/saco-cama dentro de sacos de plástico do lixo, para não correrem o risco de se molharem!
- Panos tenda, prumos e estacas ( quem tiver panos prumos ou estacas de grupo em casa faz o favor de trazer, se não dormem ao relento)
- Material de cozinha + Bilha(s) e Bico(s)
- Condimentos
- Bússola e Escalímetro
- Sisal - 1 rolo por patrulha
- Máquina Fotográfica
- 1 Frontal
- Sacos de plástico do lixo
- Estojo de primeiros socorros
- Comida para os dias todos, incluindo jantar de gala
- Material para cozinharem um almoço e um jantar em fogueira: rolo de papel de alumínio, fósforos e duas das refeições já pensadas para isso.
Preço do Acampamento: 25€ por escoteiro (não inclui a comida que já vai comprada).
Como já falamos hoje, o Gonçalo dos Grifos vai-se integrar nos Águias para este acampamento, e é função do Frederico dizer-lhe o que precisa de levar!!!
Avisamos também que os pais vão poder ligar para os chefes para saber como o dia está a correr a partir das 20h30 até às 22h30 e que nenhum escoteiro leva telemóvel. Os encarregados de educação vão precisar também de assinar uma autorização que vamos ter impressas na Sede na terça feira.
Qualquer dúvida podem contactar-nos,
A Chefia