quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

1 de Fevereiro - Angariação e Actividade

Caríssimos,

Como avisado na semana passada, esta semana temos angariação de fundos, para compensar aquela que foi cancelada por mau tempo.

Portanto, a actividade começa às 8h30 na Sede, atenção à PONTUALIDADE, e à tarde temos actividade normal, que acaba às 19h.

Não se esqueçam de avisar de presenças, e de trazer o material necessário: farda completa, almoço e lanche, agasalho, papel, caneta e caderneta! Os Grifos vão receber um novo elemento, ficamos à vossa espera em grande esta semana!

Não se esqueçam do pagamento da prestação de Kandersteg que acaba esta semana!

Quem ainda não preencheu o formulário de inscrição, para os seguros, que mande por mensagem pelos guias o mail dos vossos encarregados de educação, para nós enviarmos (Eva e Luca).

Canhotas,
A Chefia

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Actividade 17 e 18 de Janeiro!

Tribo,

A actividade vai começar na sexta, dia 17, às 22h na Sede, já jantados. Acaba na Sede às 19h.

Tragam: farda completa, pequeno-almoço, almoço e lanche, uma muda de roupa, um bom agasalho e impermeável. Roupa para dormir, estojo de higiene e saco-cama. A caderneta das provas e papel e caneta!!!

Patrulhas, não esquecer os relatórios dos acampamentos!
E continuamos a querer saber as presenças antes da actividade, ficamos à espera da resposta dos vossos guias, por isso façam o favor de lhes responder a eles…

Boa Caça,
A Chefia

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bem vindos ao novo ano!

Escoteiral,

Esperamos que tenham tido umas boas festas, descansado muito e estejam prontos para voltar às actividades… Que entretanto só vão começar dia 11! Mais detalhes na próxima semana.

Lembramos também que a 3º prestação de Kandersteg, com um valor de 50€ tem o prazo limite de 31 de Janeiro!

Boa Caça e aproveitem bem o resto das "férias" para preparar provas…
A Chefia