quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

22 de Fevereiro - Dia do Pensamento

Cara Tribo,

Este fim de semana vamos ter uma actividade especial para celebrar o Dia do Pensamento! Pontos extra para quem quiser explicar o que é este dia e porque é especial nos comentários!

A actividade vai começar às 10h na Sede, tragam almoço e lanche, agasalho, papel e caneta, numa mochila pequena, como é normal.

Nota especial: nós sabemos que havia alguns de vocês que queriam fazer o Compromisso de Honra nesta data. Infelizmente, o tempo nas actividades tem sido muito pouco para assinar provas e a maior parte das vezes vocês não as trazem bem preparadas, atrasando um bocado o processo! Dito isto, e porque toda a gente que vai a Kandersteg tem que ter o Compromisso de Honra feito (para o caso de se terem esquecido disso), nos próximos tempos a Chefia vai fazer um esforço para assinar provas aos sábados de manhã e sempre que quiserem marcar! Estejam à vontade para nos chatear, avisem-nos que têm provas e cheguem-se à frente.

Patrulha Mergulhão e Patrulha Águia, até ao fim de Domingo têm que entregar um programa dos vossos acampamentos de patrulha, para a Chefia analisar! Já tiveram bastante tempo para pensar nisso e conversar, ponham as vossas ideias em papel (num programa decente). Qualquer dúvida ainda podem falar connosco no sábado.

Canhotas,
A Chefia


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

8 Fevereiro - Não há actividade!

Tribo,

Neste sábado, por indisponibilidade da Chefia, não vai haver actividade! Não se esqueçam que na semana a seguir temos actividade normal das 15h às 19h e que às 19h vai haver uma reunião muito importante para os encarregados de educação de quem vai a Kandersteg! Avisem aí em casa, não faltar!

E quem ainda não pagou a prestação de Janeiro, por favor que se apresse a fazê-lo!

Canhotas,
A Chefia