quarta-feira, 28 de maio de 2014

quinta-feira, 15 de maio de 2014

17 de Maio

Escoteirinhos,

Como avisado na última concentração, este fim de semana a Chefia vai estar em Conferência Nacional da AEP para participar no futuro da nossa associação, logo não haverá actividade. Vemo-nos daqui a duas semanas! Na semana a seguir, de 31 de Maio e 1 de Junho há Banco Alimentar! Assim, quem tiver impossibilidades de horário durante o fim de semana que avise a Sara com antecedência para poder fazer a escala.

Canhotas,
A Chefia


quarta-feira, 7 de maio de 2014

10 de Maio

Escoteiral,

Para quem não esteve, tivemos Conselho de Tribo do último sábado e definimos os temas do trimestre (Pioneirismo em grande e Desportos Aquáticos). 

No entanto, queremos relembrar que há muitas pessoas com O COMPROMISSO por fazer, e essa vai ser uma área prioritária neste trimestre. A próxima actividade é normal, tragam provas preparadas e os relatórios em falta!

Informações de Kandersteg:
- Já passou o prazo da prestação de Abril e disseram-nos que há muita gente da Tribo que ainda não fez a transferência! Por favor tratem disso o quanto antes e enviem respectivo comprovativo.
- Já foi enviado para o mail de todos os encarregados de educação as informações sobre a Autorização de Saída de Menores. Se alguém não a recebeu, por favor comentem este post com o mail para onde podemos re-enviar as informações.

Canhotas,
A Chefia