terça-feira, 16 de maio de 2017

Actividade de 20 de Maio de 2017

Boas Pessoal,

A actividade deste sábado vai ter várias coisas:

1. De manhã, vamos ter uma actividade de Limpeza de Sintra, organizada pelo Clã, que começa às 9h30 em Santa Eufémia. Esta actividade é para elementos, pais e amigos que queiram ajuda, toda a gente é bem vinda, e vai terminar também em Santa Eufémia pelo 12h30.
Aqui fica o Link do Goodle Maps do local: Miradouro de Santa Eufémia

2. Depois desta actividade Manital vamos para a Sede e almoçamos lá, peço a todos que não tragam almoço pois a Alcateia vai organizar um bar com comida fantástica, super barata e super apetitosa. Este bar está aberto também pela hora do Lanhce por isso para este sábado não precisam de trazer comida nenhuma, tragam apenas dinheiro, comam bem e ajudem a Alcateia!

3. Á tarde vamos ter actividade de Divisão, vamos estar na Villa de Sintra a fazer uma Angariação de Fundos enquanto assinamos provas ao pessoal. Por isso tragam bolacha, biscoitos e bolinhos, porque se todos contribuirem com alguma coisa podemos todos melhorar as nossas actividades!!! Esta Angariação de Fundos é para a nossa maravilhosa actividade de Verão que será, como já decidimos em Conselho de Tribo, em Caminha.

Aqui fica o cartaz da Actividade de Limpeza de manhã,

Alguma dúvida apitem,

Canhotas,

A Chefia.

Sem comentários:

Enviar um comentário