quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Actividade de dormida 17-18/11/17



Bom dia tribo, espero que estejam preparados para a primeira dormida do ano na tribo!

A actividade vai começar na sede por volta das 21h dia 17 e acaba à hora normal de sábado dia 18. Para além do material normal não esquecer do estojo de higiene, saco de cama, muda de roupa interior e comida para um pequeno almoço tal como os reforços da manhã e da tarde.

Para esta actividade será necessário material de patrulha extra:

- Bico e bilha ( patrulhas novas: bilha campingaz 470 plus e bico correspondente, existe na sport zone e na decathlon, em baixo estão os links);

- Panela e colher de pau de patrulha;

- Uma receita de uma refeição simples e adequada a ser cozinhada em acampamentos;

- Ingredientes para fazerem a refeição que a vossa patrulha escolheu, não devem gastar mais do 8€ por patrulha em ingredientes. O que já tiverem em casa e que vos possa ser dispensado aproveitem     ( não esquecer sal azeite cebola e alho);

Notas:
 No fim de semana passado foi pedido a todas as patrulhas que escrevessem as regras de patrulha, este fim de semana é da responsabilidade dos secretários entregar uma cópia das regras aos chefes.

Os chefes vão pedir também para ver e ajudar no que for necessário os esquemas/desenhos das ideias para as portas dos cantos e bandeirolas. Para as patrulhas que já têm estes assuntos despachados isto não se aplica.

Link ( esta imagem mostra o bico e a bilha mais adequados):

https://www.decathlon.pt/fogareiro-bleuet-compacto-id_8129319.html





Sem comentários:

Enviar um comentário