terça-feira, 30 de setembro de 2008

A tua opinião conta!!!!

"Na minha opinião, esta primeira actividade foi excelente: as caras pintadas, os jogos e outras coisas espectaculares. O que eu gostei mais foi dos jogos, especialmente do jogo do "caramelo". Também adorei a parte em que nos pintámos.
É muito bom voltar a ter actividades e espero que este ano nos esforcemos todos por alcançar os nossos objectivos no grupo". Alexandre Carreira Pat. Gato

"Eu gostei imenso deste sábado, foi um começo de ano em grande. as actividades estavam todas muito bem planeadas e os que vieram exprimentar o que era ser escoteiro do 93 sintra devem ter adorado! espero que este ano consigamos cumprir os nossos objectivos porque afinal 75 anos não é uma data qualquer... boa caça."Daniela pat. coati

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. na minha opinião pessoal este foi o melhor começo de um ano escotista que podem ter feito.
    Adorei foi uma actividade inspiradora, com a aquela vista da serra atrás, as casa à frente o avião que passou, todas aquelas pessoas novas, a emoção de estar lá encima, uma unica coisas a acrescentar temos de fazer isto outra vez.
    Pedro dos Jaguares

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Não vou repetir os comentários, mas concordo com os meus colegas.
    Mas para mim o momento alto foi quando demos o grito do grupo.
    Espero que se consiga fazer outra vez!
    Carlos dos Jaguares

    ResponderEliminar
  4. E mais um JAGUAR a falar!

    Eu acho que a actividade foi interessante e também a parte da porrada, então quando foi o David a dar-me porrada ui ai e que gostei mesmo! lol

    Não mas foi mesmo muito fixe so tinha medo de cair do penedo da amizade abaixo mas também se cai-se também não fazia mal era só menos um!

    "Quem somos nós?"

    "somos rapazes que não fazemos barulho uahhhhhh"

    JAGUAR meia meia

    ResponderEliminar
  5. pois é, parece que depois de uma participação da patrulha gato e da patrulha coati, os jaguares estão bem mais participativos!!!

    Se bem que os jaguares, se tivessem prestado atenção, viam que as opiniões eram para ser mandadas para o mail... Assim, como já estão nos comentários, não vale a pena pô-las no post do Blog!

    ResponderEliminar