terça-feira, 26 de julho de 2011

NOVIDADES PARA SÀBADO E ACNAC

Sábado não haverá actividade mas a sede estará na mesma aberta para que as patrulhas se possam reunir a partir das 15h30 até ás 19h00

Domingo é o inicio do ACNAC para nós pois iremos todos dormir na sede para podermos logo de manhã apanhar o autocarro.È para estar na sede as 21 horas da noite em ponto pois temos de verificar se temos tudo o que é preciso e ainda gostava de falar com todas as patrulhas.

Irei ainda antes do ACNAC colocar aqui no Blog as horas dos telefonemas para os pais mal receba a informação.

NOVAS INFORMAÇÔES DO ACNAC PARA AS PATRULHAS:



Leiam esta mensagem. Penso que é simples e basta falarem uma horita todos juntos que poderá ser sábado para isto estar feito.

--------

Só tenho mais uma informação. o Miguel Barbosa que estava na tribo sueva junto com os Águias foi transferido para a tribo galaica para os Veados + Crocodilos pois estava trocado visto ele ser um Crocodilo.

È tudo por agora,espero que todas as patrulhas estejam a trabalhar em conjunto como pedi e peço-vos que tentem fazer tudo com tempo para se houver alguma duvida ou problema que ainda tenhamos tempo de as resolver por isso Guias e Sub-guias tou a contar convosco.Não hesitem em contactar-me se precisarem de algo.

Canhotas

Sem comentários:

Enviar um comentário