sábado, 29 de outubro de 2011

Para Pais e Escoteiros - Verónica Martins

Boa Noite,

Primeiro que tudo peço desculpa pela minha ausência na reunião que decorreu hoje. Como já devem saber sou trabalhadora estudante e como tal nem sempre consigo estar presente devido aos meu horários.

Mas passemos a apresentações:

Chamo-me Verónica Martins, tenho 21 anos e estudo Estatística Aplicada na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Estive uns meses na Tribo de Exploradores à milhões de anos ( =P ) mas depois da sair continuei sempre ligada ao grupo, participando numa ou outra actividade. E por isso o bichinho dos escoteiros nunca me largou e decidi voltar este ano.

Entre a faculdade e o trabalho o tempo não é muito mas vou ser o mais presente possível.

Penso que não há muito mais para dizer... Alguma coisa estão à vontade para perguntar.


Com os melhores cumprimentos para os pais e canhotas para a tribo,
Verónica Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário