quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sábado dia 13 e Avisos!


Tribo!!

Como já devem ter ouvido falar, este sábado haverá reunião de pais! Será na sede, como sempre, às 14h horas. Será reunião geral dos pais de todos as divisões, para balanço das actividades do ano passado!

Imediatamente de seguida, haverá reunião de pais da nossa maravilhosa Tribo. A actividade em si será com horário normal.

Avisem as vossas patrulhas, mais uma vez, passem cadeias, garantam que todos sabem o que se passa. A patrulha que tiver lá todos os encarregados de educação talvez até tenha bónus na pontuação, quem sabe....

Até sexta-feira podem entregar todas as respostas às tarefas deste sábado, ou então ficam com 0 na pontuação! Sábado têm que apresentar à Chefia as tarefas de pioneirismo (é bom que tenham mais do que "um cisal" para isto!)

Há gente com provas prontas? É bom que haja!!!!

E não esquecer todas as outras tarefas que tinham para fazer e que muitos se andam a esquecer. Há penalizações para estas falhas! Têm dificuldades em fazer alguma coisa? Peçam ajuda aos pais, aos chefes, façam reuniões de patrulha, distribuam tarefas, o que for preciso, desde que se mexam! E isto inclui: Cadernos de Patrulha e de Caça, Compromissos, Bandeirola!!!, Relatórios, Planos de Canto, Lista da cadeia de avisos com contactos, ordem desta e cargos!



Saudações,
A Chefia

Sem comentários:

Enviar um comentário