sábado, 14 de dezembro de 2013

Acampamento de Natal

Cara Tribo!

Em primeiro lugar pedimos desculpa pelos atrasos, mas aqui vão as informações do acampamento!

Começa às 22h na Sede desta terça feira, dia 17 e acaba dia 22, Domingo, às 19h30 na Sede também.

Material Individual:

- Farda completa! (incluindo chapéu, quem tem)
- Saco-cama
- Mudas de roupa interior (cuecas e meias) e t-shirts por dia!
- Roupa para dormir
- Estojo de Higiene (com batom do cieiro)
- Marmita + Talheres
- Polar (bem quentinho!)
- Impermeável
- Cantil
- Toalha de mão
- Caderneta + Provas + Papel e Caneta
- Fato de Fogo de Conselho
- Canivete (quem tiver)


- Tudo dentro de uma mochila de campismo (de preferência à volta dos 50L) e toda a roupa/saco-cama dentro de sacos de plástico do lixo, para não correrem o risco de se molharem!

Patrulha
- Panos tenda, prumos e estacas ( quem tiver panos prumos ou estacas de grupo em casa faz o favor de trazer, se não dormem ao relento)
- Material de cozinha + Bilha(s) e Bico(s)
- Condimentos
- Bússola e Escalímetro
- Sisal - 1 rolo por patrulha
- Máquina Fotográfica
- 1 Frontal
- Sacos de plástico do lixo
- Estojo de primeiros socorros
- Comida para os dias todos, incluindo jantar de gala
- Material para cozinharem um almoço e um jantar em fogueira: rolo de papel de alumínio, fósforos e duas das refeições já pensadas para isso.



Preço do Acampamento: 25€ por escoteiro (não inclui a comida que já vai comprada).
Como já falamos hoje, o Gonçalo dos Grifos vai-se integrar nos Águias para este acampamento, e é função do Frederico dizer-lhe o que precisa de levar!!!

Avisamos também que os pais vão poder ligar para os chefes para saber como o dia está a correr a partir das 20h30 até às 22h30 e que nenhum escoteiro leva telemóvel. Os encarregados de educação vão precisar também de assinar uma autorização que vamos ter impressas na Sede na terça feira.

Qualquer dúvida podem contactar-nos,
A Chefia

Sem comentários:

Enviar um comentário