Informações
As informações que se seguem são muito importantes por isso leiam-nas com muita atenção.
- Datas e Horas
Começa: Dia 20/03/15, sexta, às 22h na Sede.
Termina: Dia 25/03/15, quarta, às 23h30.
- Local
Só os pais é que poderão saber e só revelamos o segredo no dia 20/03.
Pista: Vai estar friozinho!!
- Memórias para Futuras Gerações
Porque nós vos adoramos o local do acampamento vai ser num sítio lindíssimo por isso se puderem trazer máquina fotográfica podem.
Dica: Comprem máquinas descartáveis para não estragarem máquinas boas aos vossos pais!
- Ementas
Por patrulhas cada elemento deve levar mais 5 a 10€ para pagar a comida.
As ementas já deviam ter sido entregues no fim de semana passado mas ainda podem mandar por mail para nós.
Devem ter em conta que tem que chegar à sede na sexta, dia 20/03, com tudo o que precisam para todo o acampamento pois não haverão mais oportunidades para comprar comida. Alguém compra a comida e depois os outros pagam na sexta com os tais 5 a 10€.
Façam bem as contas dos alimentos e a única restrição quanto às ementas, da nossa parte, é que até Sábado ao jantar, inclusive, devem trazer de casa comida volante para podermos comer rápido e continuar caminho.
Pensem em coisas rápidas de fazer e fáceis de transportar, como tortelinis, arroz de atum, sandes para durante os dias, com salchichas e paté.
- Fogo de Conselho
Tema: LIVRE, inventem algo fixe e criativo, e comecem já a pensar individualmente em ideias fixes.
- Telemóveis
Um por patrulha. Condição: sempre desligado!!
Por isso não vai dar para ligar às crianças, os pais ligam aos Chefes e nós encaminhamos.
Se percebermos que há telemóveis a serem trazidos (ou o uso deste) à socapa para o próximo acampamento revistamos as malas o que não é nada agradável.
Hora de Ligar aos Chefes: entre as 20h e as 21h.
- Provas
Como sabem à provas que só se podem assinar em acampamento por isso vejam que provas são estas, e que outras também podem assinar, e preparem-se bem porque vão haver pelos três momentos no acampamento destinados exclusivamente para esse fim.
Conselho de Amigo: vejam as provas de orientação.
- Material
A lista de material encontra-se no lado direito deste mesmo blog ou através desta hiperligação: Lista de Material Individual
Uma ressalva, esta lista de material é genérica, o que significa que para este acampamento não vão levar itens como chinelos, fato de banho e toalha de praia, presentes na lista. Vão ter que levar sim sacos de cama de inverno, NÃO DE VERÃO, dois agasalhos e um bom impermeável, material que é específico para esta actividade.
- Pagamentos
Quem ainda não pagou paga na sexta dia 20/03.
- Autorização e Complementos de Identificação
Todos devem trazer fotocópia do BI próprio e dos pais bem como assinar uma autorização que ainda hoje vai ser colocada no blog. Em casa é imprimir a autorização, preencher e trazer no dia 20/03.
Contactos dos Chefes
Luís Migueis
luis.migueis@escoteirosdesintra.org
ou
91 688 92 71
Pedro Alves
pedro.alves@escoteirosdesintra.org
ou
91 508 94 31
Quando enviarem as ementas enviem para os dois!! E sim tem mesmo que enviar as ementas.
Mais alguma dúvida, questão ou pergunta que até pode parecer parva é favor dizer.
Como sempre, disponham,
Cordialmente,
A Chefia.
Vejam aqui todas as informações necessárias para as actividades da nossa Tribo de Escoteiros!
quinta-feira, 19 de março de 2015
ACAMPAMENTO DE PÁSCOA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário