quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Actividade de 26 de Novembro de 2016 e Outras Informações

Pessoal,

Este fim de semana começa pelas 22h de Sexta-Feira na Sede, com uma grande noite de Cinema proporcionada pelas nossos maravilhosos Caminheiros.

Avisem o quanto antes se podem ir para o número do que está no Cartaz. Vai ser muito, muito giro!! O filme por agora é surpresa ;)

Para quem vai na Sexta ver o filme pode dormir na sede connosco. Porque no outro dia há Angariação de Fundos de manhã.


Depois no Sábado de manhã temos Angariação de Fundos pelas 8h30. Pedíamos mais uma vez a todos os país, mesmo os que deixem os seus filhos na sexta à noite, para se pudermos estarem na sede pelas 9h para nos darem boleia para os locais da Angariação.

A partir das 15h temos actividade normal que termina como é habitual pelas 19h na sede.

Não se vão embora!!! Ainda temos mais informações!!! É só descerem...

No fim de semana de 2 e 3 de Dezembro vamos ter dois momentos de participação muito importante:

- Dia 2 de Dezembro vamos ter o nosso habitual Jantar de Natal organizado pela Tribo de Exploradores; têm que confirmar se vão até dia 30 de Novembro pois é no dia seguinte que eles vão fazer nas compras.



- O fim de semana de 3 e 4 de Dezembro é o fim de semana do Banco Alimentar. Como já é costume vamos apoiar esta causa e participar com todos os nossos elementos, assegurando todos os turnos de Sábado e Domingo no Modelo-Continente do Lourel. Os turnos são de 2 horas e com os nossos jovens estará sempre um responsável.



Desculpem esta injecção de informação mas teve mesmo que ser!!

Alguma dúvida apitem,

Canhotas,

Pedro Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário