quarta-feira, 1 de junho de 2022

Actividade 4 e 5 Julho

Boas Tribo,


Este fim-de-semana é o Alma Nova. 

Vão estar separados individualmente e por turnos, sendo estes os horários - 

    - Turno I - Sábado das 9h às 13h

    - Turno II - Sábado das 13h às 19h

    - Turno III - Domingo das 9h às 13h

    - Turno IV - Domingo das 13h às 18h


Esta é a tabela dos turnos:

(Se quiserem podem ir a outros turnos, mas têm mesmo que estar presente no vosso)


É importante que levem uma t-shirt velha na mochila, que possam usar e sujar.

Vai haver bar de Patrulha na sede no Sábado e no Domingo, portanto se quiserem não precisam de levar almoço nem lanche. 


Confirmem as vossas presenças nos comentários. Quem não vai também tem que avisar!    


Canhotas,
A Chefia da Tribo

17 comentários:

  1. Eu morcego otimista vou estar presente no meu respetivo torno.

    ResponderEliminar
  2. Eu hiena silenciosa vou à atividade

    ResponderEliminar
  3. Eu Javali Esperto vou estar no meu turno.

    ResponderEliminar
  4. Eu Tatu Sorridente vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  5. Eu Tatu Responsável vou à atividade

    ResponderEliminar
  6. Eu Lontra saltitona vou estar presente na atividade no meu turno e no turno 2

    ResponderEliminar
  7. Eu lontra confiável vou estar presente na actividade

    ResponderEliminar
  8. Eu morcego criativa não vou á atividade pois estou com covid

    ResponderEliminar
  9. Lontra animada não vai estar na atividade

    ResponderEliminar
  10. Eu Hiena Forte vou estar presente na atividade.

    ResponderEliminar
  11. Eu hiena alerta vou à atividade.

    ResponderEliminar
  12. Eu hiena matreira vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  13. Eu hiena aventureira vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  14. Eu tatu engraçada vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  15. Eu lontra desportiva vou participar, mas só posso no 1 turno de sábado porque no último não estou cá

    ResponderEliminar
  16. Eu javali sonhador vou à atividade

    ResponderEliminar