quarta-feira, 13 de julho de 2022

Actividade 16 Julho

Boas Tribo,


A atividade do próximo Sábado vai começar às 8h30, no forte do Guincho.  Termina pelas 19h30 no Largo da Ulgueira.


Material necessário:

Almoço, lanche, protetor solar, protetor de cabeça e água, caderno, caneta, caderneta. Levem água suficiente para o dia todo, tenham em mente o calor que tem estado.


Informem os vossos pais que das 15h às 16h30 a sede vai estar aberta para reconhecer as autorizações para os Pirinéus, para quem precisar e ainda não tiver isso tratado. Também estará aberta para quem quiser comprar material em falta (já chegaram as t-shirts de poliéster!).


Relembramos que caso tenham quaisquer dúvidas no material para os Pirinéus podem enviar um email aos chefes.


Canhotas,

A Chefia da Tribo



14 comentários:

  1. Eu hiena silenciosa vou à atividade

    ResponderEliminar
  2. Eu Tatu Sorridente vou à atividade

    ResponderEliminar
  3. EU lontra confiável vou estar presente na actividade ! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu hiena alerta vou à atividade

    ResponderEliminar
  5. Eu Javali Esperto não posso ir há atividade mas os meus pais vão entre as 15 e as 16:30 para reconhecer a autorização.

    ResponderEliminar
  6. Javali escorregadio não vai conseguir estar presente na atividade.

    ResponderEliminar
  7. Eu hiena matreira vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  8. Eu morcego artística não vou estar presente na actividadr

    ResponderEliminar
  9. Eu javali sonhador não vou estar na atividade

    ResponderEliminar
  10. Eu tatu engraçada não vou poder estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  11. Eu tatu indecisa não vou à atividade

    ResponderEliminar
  12. Eu javali gentil vou à atividade

    ResponderEliminar
  13. eu Lontra Desportiva, não irei à atividade.

    ResponderEliminar