terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Actividade 15 Janeiro

Boas Tribo, 



Este fim-de-semana voltámos às actividades de Sábado!
A actividade começa no Sábado, às 14h, na sedeTermina no mesmo local, pelas 19h


Material individual: lanche, varas, água, farda completa (quem tem chapéu leva!); água; agasalho; impermeável; caneta e caderno de escoteiro (papel para quem ainda não tem); canivete (para quem já tem a prova); máscara e álcool gel.

Material de Patrulha (para as que já têm): cartas de Sintra; bússola e escalímetro.


Comentem se podem estar presentes, por favor. Não comentem com os vossos nomes.



Canhotas,
A Chefia da Tribo

26 comentários:

  1. Eu hiena forte vou estar presente

    ResponderEliminar
  2. Eu javali comilão vou estar presente na atividade.

    ResponderEliminar
  3. Eu Javali gentil vou estar presente na atividade de sábado.

    ResponderEliminar
  4. Eu, javali escorregadio, não vou conseguir estar presente na atividade.

    ResponderEliminar
  5. Eu morcego criativa vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  6. Eu morcego cozinheira não vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  7. Eu, Lontra confiável, vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  8. Eu hiena noturna vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  9. Eu tatu sorridente não poderei estar presente na atividade.

    ResponderEliminar
  10. Eu Javali Esperto vou estar na atividade

    ResponderEliminar
  11. Eu lontra saltitona não vou poder ir à atividade

    ResponderEliminar
  12. A Carolina Ying vai estar presente na atividade.

    ResponderEliminar
  13. Tatu desastrada e tatu indecisa não podem ir a esta actividade.

    ResponderEliminar
  14. olá - a hiena matreira vai estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  15. A Lontra calma vai estar presente.

    ResponderEliminar
  16. Eu morcego artística vou á atividade este sábado.

    ResponderEliminar
  17. Eu, Tatu Responsável não vou à atividade

    ResponderEliminar
  18. Eu javali sonhador não vou à atividade

    ResponderEliminar
  19. Eu hiena aventureira vou estar presente na atividade...

    ResponderEliminar
  20. Morcega otimista presente

    ResponderEliminar