terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Actividade 22 Janeiro

Boas Tribo, 


A actividade começa no Sábado, às 14h, na Quinta do Pisão. Termina no mesmo local, pelas 19h. 


IMPORTANTE

As inscrições para o Acampamento de Verão fecham a 5 de Fevereiro. 

Só pode ir ao acampamento quem fizer a inscrição dentro do prazo estabelecido. Inscrevam-se até dia 5 (não deixem até à última hora, sob o risco de se esquecerem!).


Material individual: lanche, varas, água, farda completa (quem tem chapéu leva!); água; agasalho; impermeável; caneta e caderno de escoteiro (papel para quem ainda não tem); canivete (para quem já tem a prova); máscara e álcool gel.


Material de Patrulha (para as que já têm): cartas de Sintra; bússola e escalímetro.


Comentem se podem estar presentes, por favor. Não comentem com os vossos nomes.


Canhotas,

A Chefia da Tribo

28 comentários:

  1. Eu hiena aventureira vou estar presente.

    ResponderEliminar
  2. Eu hiena forte vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  3. Eu,lontra confiável vou estar presente na atividade.

    ResponderEliminar
  4. Eu Tatu Responsável, vou à atividade

    ResponderEliminar
  5. Eu, hiena matreira vou estar presente.

    ResponderEliminar
  6. Eu lontra saltitona vou á atividade

    ResponderEliminar
  7. Eu tatu sossegada vou à atividade

    ResponderEliminar
  8. Eu Javali Esperto vou á atividade

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Eu, Javali Comilão, não vou poder participar nesta atividade :(

    ResponderEliminar
  11. Eu tatu sorridente não vou à atividade.

    ResponderEliminar
  12. A Lontra Calma vai à atividade.

    ResponderEliminar
  13. Tatu desastrada não vai poder participar na atividade.

    ResponderEliminar
  14. Javali escorregadio presente na atividade.

    ResponderEliminar
  15. Eu Lontra Desportiva estarei presente.

    ResponderEliminar
  16. Morcego otimista presente

    ResponderEliminar
  17. Eu a morcego criativa afinal não vou poder ir.

    ResponderEliminar
  18. Eu hiena aventureira estou no caminho devo chegar 10 minutos atrasado

    ResponderEliminar