quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Actividade 29 Janeiro

Boas Tribo, 


A actividade começa no Sábado, às 14h, no Cruzamento da Malveira. Termina no mesmo local, pelas 19h


IMPORTANTE

As inscrições para o Acampamento de Verão (Pirinéus) fecham a 5 de Fevereiro

Só pode ir ao acampamento quem fizer a inscrição dentro do prazo estabelecido. Inscrevam-se até dia 5 (não deixem até à última hora, sob o risco de se esquecerem!).


Material individual: lanche, varas, água, farda completa (quem tem chapéu leva!); agasalho; impermeável; caneta e caderno de escoteiro (papel para quem ainda não tem); canivete (para quem já tem a prova); máscara e álcool gel.


Material de Patrulha (para as que já têm): cartas de Sintra; bússola e escalímetro.


Comentem se podem estar presentes, por favor. Não comentem com os vossos nomes.


Canhotas,

A Chefia da Tribo

24 comentários:

  1. Eu tatu sorridente vou estar na atividade.

    ResponderEliminar
  2. Eu Tatu Responsável vou à atividade.

    ResponderEliminar
  3. Eu hiena forte vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  4. Eu hiena silenciosa vou estar presente na actividade

    ResponderEliminar
  5. Eu hiena noturna vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  6. O Javali escorregadio não vai conseguir ir à atividade 😔

    ResponderEliminar
  7. A lontra animada vai estar presente

    ResponderEliminar
  8. Eu tatu sossegada vou à atividade

    ResponderEliminar
  9. Eu hiena aventureira vou estar presente na actividade

    ResponderEliminar
  10. A Rita Guardado estará presente na atividade

    ResponderEliminar
  11. Eu tatu engraçada vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  12. Eu lontra confiável vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  13. eu, hiena matreira vou estra presente

    ResponderEliminar
  14. Morcego otimista não vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  15. Javali Veloz estará presente

    ResponderEliminar
  16. Eu lontra saltitona vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  17. Eu, morcego artística vou estar presente na atividade.

    ResponderEliminar
  18. Tatu indecisa e tatu desastrada vão participar na atividade

    ResponderEliminar
  19. Eu Javali Esperto vou á atividade

    ResponderEliminar