quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Actividade 12 Fevereiro

 Boas Tribo, 


A actividade começa no Sábado, às 14h, na sedeTermina no mesmo local, pelas 19h


Material individual: lanche, varas, água, farda completa (quem tem chapéu leva!); agasalho; impermeável; caneta e caderno de escoteiro (papel para quem ainda não tem); canivete (para quem já tem a prova); máscara e álcool gel.

Material de Patrulha (para as que já têm): cartas de Sintra; bússola e escalímetro.


Comentem se podem estar presentes, por favor. Não comentem com os vossos nomes.


Canhotas,

A Chefia da Tribo

21 comentários:

  1. Eu hiena silenciosa não vou à atividade

    ResponderEliminar
  2. Eu hiena nuturna vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  3. Eu hiena forte não vou á atividade

    ResponderEliminar
  4. Eu, javali esperto vou à atividade.

    ResponderEliminar
  5. Eu Tatu Responsável vou à atividade

    ResponderEliminar
  6. Eu tatu sorridente vou estar presente na atividade.

    ResponderEliminar
  7. Tatu engraçada não vai poder estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  8. Eu lontra saltitona vou estar presente na atividade.

    ResponderEliminar
  9. Tatu desastrada não vai à atividade

    ResponderEliminar
  10. Javali Veloz vai à atividade

    ResponderEliminar
  11. Eu, tatu sossegada vou à atividade

    ResponderEliminar
  12. Eu,lontra confiável vou estar presente na atividade.
    Só consegui enviar agora porque estou num sítio sem net.

    ResponderEliminar
  13. Eu,javali comilão, não vou poder ir à atividade porque estou em Espanha! Divirtam-se 😸

    ResponderEliminar