segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Actividade 18 e 19 Fevereiro

Boas Tribo, 


A actividade começa na Sexta-feira, às 21h30, na sede

No Sábado vamos ter angariação de fundos, pelo que a actividade vai terminar no mesmo local, pelas 17h30. Os guias e sub-guias de todas as patrulhas devem ficar para o Conselho de Grupo no Sábado, que termina pelas 22h.

Venham jantados na Sexta-feira e tragam todas as refeições necessárias para Sábado - pequeno-almoço, almoço e lanche de Sábado (guias e sub-guias não têm que trazer jantar de Sábado - é oferta da chefia!). 


AVISOS

1 - Na semana seguinte (26 e 27 de Fevereiro) são as actividades de patrulha. Como têm mais tempo de férias por causa do Carnaval, todas as patrulhas têm que planear as suas actividades com pelo menos uma noite de campo. Sejam ambiciosos e pensem em actividades fixes!

2 - O pagamento do acampamento de Natal será realocado para o pagamento do acampamento de Páscoa. Quaisquer dúvidas podem perguntar à Chefia!



Material individual: lanche, varas, água, farda completa (quem tem chapéu leva!); agasalho; impermeável; caneta e caderno de escoteiro (papel para quem ainda não tem); canivete (para quem já tem a prova); máscara e álcool gel.

Material de Patrulha (para as que já têm): cartas de Sintra; bússola e escalímetro.


Comentem se podem estar presentes, por favor. Não comentem com os vossos nomes.


Canhotas,

A Chefia da Tribo

26 comentários:

  1. Tatu indecisa vai participar na actividade.
    Tatu desastrada está com o pé engessado. Ainda não pode participar.

    ResponderEliminar
  2. Eu hiena forte vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  3. Eu hiena silenciosa vou à atividade

    ResponderEliminar
  4. tatu engraçada vai estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  5. olá bom dia - para planear logistica, datas, calendario, ferias ... gostaria de saber quando esta previsto este acampamento de pascoa. obrigada

    ResponderEliminar
  6. Eu lontra saltitona vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  7. Eu Tatu Responsável vou à atividade, mas vou chegar atrasada.

    ResponderEliminar
  8. Eu tatu sorridente vou à atividade.

    ResponderEliminar
  9. Hiena noturna vai estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  10. Eu,lontra confiável vou estar presente na actividade😆

    ResponderEliminar
  11. Eu javali gentil vou à atividade

    ResponderEliminar
  12. Eu, tatu sossegada vou à atividade

    ResponderEliminar
  13. Morcego otimista presente

    ResponderEliminar
  14. Eu, Tatu simpática não vou à atividade.

    ResponderEliminar
  15. Eu, Lontra Calma, vou estar presente.

    ResponderEliminar
  16. Hiena aventureira não posso estar presente este fim de semana, só poderei no próximo...

    ResponderEliminar
  17. Eu Lontra Desportiva estarei presente.

    ResponderEliminar
  18. Javali Veloz vai à atividade

    ResponderEliminar
  19. Eu, Tatu simpática vai à atividade de 26 e 27 fevereiro

    ResponderEliminar