quarta-feira, 9 de março de 2022

Actividade 12 Março

Boas Tribo,


Este Sábado a actividade começa às 14h30 na sede. Acaba pelas 19h.

Levem lanche, água, caderno e caneta, agasalho e impermeável. Quem tiver papel de jornal é importante que traga também.


Por favor comentem as vossas presenças. 


ACAMPAMENTO DE PÁSCOA

O acampamento de Páscoa já tem data! Vai começar a 8 de Abril (Sexta-feira) e termina a 13 de Abril (Quarta-feira). 

As inscrições para o acampamento abrem este Sábado, e fecham no próximo Sábado, dia 19 de Março.

Como dissemos, o custo do acampamento de Natal transita para o acampamento de Páscoa. O acampamento de Páscoa terá um custo acrescido de 5€, totalizando 35€ (30€ para quem tem irmãos na divisão).

A Chefia vai colocar mais informações no blogue à medida que nos aproximamos do acampamento. Qualquer dúvida podem colocar-nos.





Canhotas,

A Chefia da Tribo.

26 comentários:

  1. Tatu indecisa e tatu desastrada ainda não podem participar.

    ResponderEliminar
  2. Eu lontra saltitona não vou poder ir à atividade

    ResponderEliminar
  3. Eu, hiena silenciosa vou à atividade

    ResponderEliminar
  4. Javali veloz vai á atividade

    ResponderEliminar
  5. eu hiena matreina vou à atividade e estou presente também no acampamento da páscoa.

    ResponderEliminar
  6. Eu tatu sorridente não vou poder ir à atividade.

    ResponderEliminar
  7. Eu o javali brincalhão vai à actividade

    ResponderEliminar
  8. Eu Javali Esperto vou participar.

    ResponderEliminar
  9. Eu tatu engraçada vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  10. Eu hiena forte vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  11. Eu hiena noturna vou a atividade

    ResponderEliminar
  12. Eu, javali escorregadio, ainda não consigo estar este sábado na atividade.

    ResponderEliminar
  13. Eu,lontra confiável vou estar presente na actividade.

    ResponderEliminar
  14. Eu javali gentil vou a atividade

    ResponderEliminar
  15. Eu, tatu sossegada vou à atividade

    ResponderEliminar
  16. Eu morcego artística vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  17. Eu hiena aventureira vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  18. Eu morcego otimista vou á atividade de hoje.

    ResponderEliminar