quarta-feira, 16 de março de 2022

Actividade 19 Março

 Boas Tribo,


ESTE SÁBADO É O ÚLTIMO DIA PARA SE INSCREVEREM NO ACAMPAMENTO DE PÁSCOA. Como explicámos, quem pagou o acampamento de Natal só tem que pagar mais 5€. Para quem não pagou, o custo total é de 35€ (30€ para quem tem irmãos na divisão).


Este Sábado a actividade começa no Cabo da Roca, às 10h. Termina na sede, pelas 19h.


Levem almoço e lanche.

As patrulhas têm que levar pelo menos uma bússola e um escalímetro. As que já têm as cartas de Sintra também as devem levar.


Este Sábado é o último dia de doações para a Ucrânia, podem ver a lista de alimentos para levarem na publicação mais abaixo no blogue.


Por favor comentem as vossas presenças.


Canhotas, 

A Chefia da Tribo

25 comentários:

  1. Eu morcego criativa vai á atividade

    ResponderEliminar
  2. Eu lontra saltitona vou estar presente na atividade.

    ResponderEliminar
  3. Eu lontra confiável vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  4. Eu, morcego artística não vou poder ir à actividade

    ResponderEliminar
  5. Eu hiena forte vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  6. Tatu engraçada vai estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  7. Eu javali sonhador afinal já não vou poder ir à atividade,pois surgiu um imprevisto de última hora. Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Eu tatu sorridente vou à atividade.

    ResponderEliminar
  9. Eu javali comilão não vou estar cá este fim de semana e, por isso, não vou poder ir à atividade. Divirtam-se!

    ResponderEliminar
  10. Eu, Lontra Desportiva, vou à atividade.

    ResponderEliminar
  11. Eu, hiena matreira estou presente na atividade e também vou ao acampamento da Páscoa.

    ResponderEliminar
  12. Eu, Tatu Simpática não vou à atividade

    ResponderEliminar
  13. Eu lontra calma não vou estar presente.

    ResponderEliminar
  14. Eu lontra calma não vou vou ao acampamento de Páscoa

    ResponderEliminar
  15. Eu javali gentil vou a atividade

    ResponderEliminar
  16. Eu, javali escorregadio, não vou conseguir ir à atividade.

    ResponderEliminar
  17. Eu morcego otimista não vou conseguir á atividade.

    ResponderEliminar
  18. Javali veloz vai á atividade

    ResponderEliminar
  19. Eu hiena aventureira vou a atividade

    ResponderEliminar
  20. Eu hiena aventureira vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar