quarta-feira, 27 de abril de 2022

Actividade 30 Abril

Boas Tribo, 


A actividade começa às 10h na sede. Termina às 19h, no mesmo local.


As patrulhas têm que levar o dinheiro que sobrou, tal como os talões dos gastos no acampamento.


Levem almoço e lanche.


A tribo de escoteiros vai realizar uma angariação de fundos durante este trimestre. Vamos vender rifas para um cabaz de verão, a começar no próximo sábado! 

Deverão vender as rifas fora das atividades e no final do trimestre realizamos o sorteio!


Canhotas, 

A Chefia da Tribo

25 comentários:

  1. Eu hiena matreira vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  2. Eu hiena silenciosa vou à actividade.

    ResponderEliminar
  3. Eu, morcego artística vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  4. Eu tatu Sorridente vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  5. Eu hiena alerta estarei na atividade

    ResponderEliminar
  6. Eu Javali Esperto vou participar na atividade.

    ResponderEliminar
  7. Tatu desastrada vai participar na actividade

    ResponderEliminar
  8. Eu hiena forte vou estar presente

    ResponderEliminar
  9. Eu Tatu engraçada vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  10. Eu lontra saltitona vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  11. Eu, javali escorregadio, vou à atividade

    ResponderEliminar
  12. Lontra Calma vai estar presente.

    ResponderEliminar
  13. Tatu simpática, vai à atividade.

    ResponderEliminar
  14. Eu, Lontra desportiva irei à atividade.

    ResponderEliminar
  15. Eu javali sonhador vou à atividade

    ResponderEliminar
  16. Lontra amigável vai estar estar presente

    ResponderEliminar
  17. Desculpem enganei-me eu lontra animada vai estar presente

    ResponderEliminar
  18. Eu Tatu Responsável vou à atividade

    ResponderEliminar
  19. Afinal tatu engraçada não pode estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  20. Onde está a proxima atividade??:( era para dizer que o javali veloz vai á atividade

    ResponderEliminar