quarta-feira, 11 de maio de 2022

Actividade 14 Maio

Boas Tribo,


Há bastante informação, portanto leiam com atenção:


1.    Este Sábado vamos realizar uma atividade de voluntariado, sendo que vamos excecionalmente pedir 6€ por cada jovem para cobrir despesas de deslocação.

       A actividade começa às 8h30 na sede, vamos ter angariação de fundos.

       O ponto de recolha será pelas 18h30, será na Praia da Aguda, São João das Lampas. A recolha é mais cedo para dar tempo aos pais que depois têm que ir à sede buscar jovens de outras divisões.

        Levem almoço lanche.


2.     As patrulhas que ainda não entregaram têm que levar o dinheiro que sobrou do acampamento, bem como os recibos e facturas.


3.     Não se esqueçam de vender rifas para o cabaz de Verão. Cada rifa é 1 contributo, e é proibido vender aos pais (podem entregar para venderem, mas não podem vender aos vossos pais!). Deverão vender as rifas fora das atividades e no final do trimestre realizamos o sorteio!


Canhotas, 

A Chefia da Tribo

25 comentários:

  1. Eu hiena silenciosa vou à atividade

    ResponderEliminar
  2. Tatu indecisa vai à atividade

    ResponderEliminar
  3. Eu Tatu Responsável vou à atividade

    ResponderEliminar
  4. Eu lontra saltitona vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  5. Eu javali Veloz não estou cá este fds, por isso não posso ir à atividade.

    ResponderEliminar
  6. Eu hiena aventureira vou estar presente na actividade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu hiena aventureira afinal falei com os meus pais e não posso mesmo ir, peço desculpa

      Eliminar
  7. Tatu desastrada vou a actividade

    ResponderEliminar
  8. Eu Javali Esperto vou á atividade.

    ResponderEliminar
  9. Javali escorregadio presente

    ResponderEliminar
  10. Eu javali gentil vou a atividade

    ResponderEliminar
  11. Eu morcego cozinheira vou a atividade

    ResponderEliminar
  12. Tatu engraçada vai estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  13. 𝐸𝑢 ℎ𝑖𝑒𝑛𝑎 𝑎𝑙𝑒𝑟𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎 𝑎𝑡𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒

    ResponderEliminar
  14. Eu morcego otimista vou á atividade

    ResponderEliminar
  15. Eu, morcego artística vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  16. Eu, lontra calma, não vou poder estar presente.

    ResponderEliminar
  17. Eu, tatu simpatica vou à atividade

    ResponderEliminar
  18. Eu hiena matreira vou estar presente

    ResponderEliminar
  19. Eu javali sonhador vou à atividade

    ResponderEliminar
  20. Eu morcego criativa vou á atividade

    ResponderEliminar
  21. Eu lontra confiável vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar