terça-feira, 24 de maio de 2022

Actividade 27 a 29 Maio

Boas Tribo,


O jogo de aproximação começa esta sexta-feira!


O ponto de encontro será às 21h de sexta feir, no cruzamento dos capuchos, e termina às 12 horas de domingo no mesmo local. 

Esta atividade terá um custo de 2€.

A lista de material individual é composta pelos seguintes elementos:

• Mochila entre 30-60 litros (ideal 40 litros)

• Saco de cama

• 1 muda de roupa interior

• Casaco da farda 3, ou preferencialmente de cor escura como verde ou castanha

• Cantil

• 2 pequenos-almoços, 1 almoço e 1 jantar

• Reforços

• 1 agasalho

• Velcro cosido no peito no lado esquerdo

• 1 agulha

• Um rolo de linha( qualquer cor)

Quanto à questão do velcro, tem de ser cosido (o lado masculino - áspero) no lado esquerdo à altura do peito, como está representado nas seguintes imagens:

               Farda camuflada Farda 3


Canhotas,

A Chefia da Tribo

22 comentários:

  1. Podem enviar as coordenadas do cruzamento dos capuchos, por favor?

    ResponderEliminar
  2. Eu, morcego artística vou á atividade deste sábado.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, pela imagem não consigo perceber que lado do velcro deverá estar para cima. (se o lado macio ou o lado mais rijo). podes por favor esclarecer? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O velcro que deve estar cosido é o lado masculino (aspro) o lado macio deve estar cosido apenas no canto junto ao centro do casaco

      Eliminar
  4. Eu hiena silenciosa vou à atividade

    ResponderEliminar
  5. Eu hiena alerta estarei na atividadeシ︎

    ResponderEliminar
  6. Eu javali sonhador não vou à atividade

    ResponderEliminar
  7. Eu hiena matreira vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  8. Tatu engraçada vai estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  9. Eu tatu Sorridente vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  10. Eu lontra confiável vou estar presente na actividade

    ResponderEliminar
  11. Eu lontra saltitona vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  12. Eu morcego cozinheira vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  13. Eu Javali Esperto vou há atividade.

    ResponderEliminar
  14. Eu lontra corajosa vou a atividade

    ResponderEliminar
  15. Javali escorregadio não vai poder estar presente, por motivos de saúde

    ResponderEliminar
  16. Hiena noturna vai estar presente

    ResponderEliminar
  17. Eu javali gentil vou a atividade

    ResponderEliminar
  18. Eu morcego otimista vou á atividade

    ResponderEliminar