terça-feira, 17 de maio de 2022

Actividade 21 Maio

 Boas Tribo,


Este Sábado a actividade vai começar às 13h no Cruzamento da casa da Portela

Termina às 19h, na sede. Para os guias e sub-guias termina às 20h, porque haverá conselho de guias.


Material necessário: escalímetro, cartas de Sintra, bússola e um telemóvel por patrulha.

Levem também o resto do material que considerem necessário.


No fim-de-semana seguinte vamos ter o famoso jogo de aproximação com o 107!
Para isso vão precisar de um casaco farda 3, com um velcro masculino de cerca de 10cm cosido no lado do coração. A Chefia também recomenda que arranjem calças farda 3 confortáveis (podem arranjar na Global Fardas ou em certas lojas de caça).


Canhotas, 

A Chefia da Tribo

27 comentários:

  1. Eu hiena matreira não vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  2. Eu hiena alerta estarei na atividade e no conselho de guias ت︎

    ResponderEliminar
  3. Eu tatu simpática vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  4. Eu Tatu Responsável vou à atividade

    ResponderEliminar
  5. Eu hiena silenciosa vou à atividade

    ResponderEliminar
  6. A hiena noturna vai estar presente

    ResponderEliminar
  7. Eu hiena forte vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  8. Eu lontra saltitona vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  9. Eu javali sonhador não vou à atividade

    ResponderEliminar
  10. Eu morcego criativa não vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  11. Tatu engraçada não vai poder estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  12. Eu tatu Sorridente não vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  13. Eu tatu indecisa vou estar presente

    ResponderEliminar
  14. Eu tatu desastrada vou estar presente

    ResponderEliminar
  15. Eu morcego otimista vou á atividade

    ResponderEliminar
  16. Eu Javali Esperto vou á atividade.

    ResponderEliminar
  17. Alguém sabe onde fica o cruzamento da casa da portela, onde devemos nos encontrar às 13:00h?

    ResponderEliminar
  18. Javali veloz vai á atividade mas não sei onde é o crosamento dos capuchos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cruzamento dos capuchos ou cruzamento casa da portela?! Localização exacta porfavor!

      Eliminar
    2. É no cruzamento da Malveira da serra

      Eliminar
  19. Eu hiena aventureira vou estar presente na actividade

    ResponderEliminar
  20. Eu javali gentil vou a atividade

    ResponderEliminar
  21. Aqui têm a localização do cruzamento da casa da Portela https://maps.app.goo.gl/X49a5gkiKqRVTWhC9
    Desculpem o atraso

    ResponderEliminar
  22. A Lontra confiável estará presente na actividade apesar da tardia confirmação..

    ResponderEliminar