domingo, 12 de junho de 2022

Actividade 17 a 19 Junho

 Boas Tribo,


Este fim-de-semana a actividade começa na Sexta-feira, pelas 21h, e termina no Domingo, pelas 17h.

O ponto de encontro é na Sede e o ponto de recolha é no Parque de Estacionamento do Cabo da Roca.


Esta actividade é obrigatória para quem vai aos Pirinéus.


Material de patrulha: cartas de Sintra (415 e 416), bússola, escalímetro e estojo de primeiros-socorros.

Material individual: saco-cama, comida para todos os dias (pequeno-almoço de Sábado e Domingo, almoço de Sábado e Domingo, lanche de Sábado e Domingo e jantar de Sábado) e muda de roupa.


Por favor confirmem as vossas presenças. 


Canhotas, 

A Chefia da Tribo

20 comentários:

  1. Eu hiena forte vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  2. Eu tatu engraçada vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  3. Eu hiena matreira vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  4. Eu hiena silenciosa vou à atividade

    ResponderEliminar
  5. Ei hiena veloz não estarei presente na atividade por motivos familiares.

    ResponderEliminar

  6. eu tatu simpática estarei presente na atividade

    ResponderEliminar
  7. Eu tatu indecisa vou a actividade

    ResponderEliminar
  8. Eu tatu desastrada vou a actividade

    ResponderEliminar
  9. Eu javali sonhador vou à atividade

    ResponderEliminar
  10. Eu Tatu Responsável vou à atividade

    ResponderEliminar
  11. Eu hiena aventureira vou á atividade

    ResponderEliminar
  12. Eu hiena alerta estarei na atividade!

    ResponderEliminar
  13. Eu hiena noturna vou estar presente!

    ResponderEliminar
  14. Eu morcego cozinheira vou á atividade

    ResponderEliminar
  15. Eu javali gentil vou a atividade

    ResponderEliminar
  16. Por motivos de saúde, o javali escorregadio não vai estar presente. Só pode participar nas atividades a partir da próxima semana.

    ResponderEliminar
  17. eu lontra desportiva vou participar na atividade

    ResponderEliminar