terça-feira, 21 de junho de 2022

Actividade 25 Junho

Boas Tribo, 


Este Sábado vamos ter actividade de grupo!

A actividade começa às e 14h30 e termina pelas 19h00. O ponto de encontro é a sede.


Relembramos que todas as patrulhas têm que enviar os programas das actividades de patrulha, com as alterações que a Chefia vos pediu, para o e-mail da Chefia, até Quarta-feira (22 de Junho).


O material é o normal para uma actividade de Sábado.


                                                 Jantar de 88º Aniversário de Grupo

Amanhã, 22 de Junho, é o último dia para as inscrições no Jantar de Aniversário.

Relembramos que será no Pavilhão Desportivo de Nafarros.

No vosso endereço de e-mail podem encontrar o convite para o Jantar de Aniversário de Grupo. Façam a inscrição com o comprovativo do pagamento e o pedido do prato -

        - Prato de Peixe - Bacalhau com natas

        - Prato de Carne - Strogonoff de frango

        - Prato Vegetariano - Bolonhesa de soja

Canhotas,

A Chefia da Tribo


18 comentários:

  1. Eu hiena silenciosa vou à atividade

    ResponderEliminar
  2. Eu Tatu Sorridente não vou à atividade

    ResponderEliminar
  3. Eu tatu engraçada não vou poder estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  4. Eu morcego artística vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  5. Eu Javali Esperto não poderei estar presente pois estarei de férias.

    ResponderEliminar
  6. Eu morcegocozinheira não vou à atividade

    ResponderEliminar
  7. Eu Lontra Desportiva, vou à atividade.

    ResponderEliminar
  8. Lontra corajosa vou estar presente atividade

    ResponderEliminar
  9. Eu tatu indecisa vou à atividade

    ResponderEliminar
  10. Eu tatu desastrada vou á atividade

    ResponderEliminar
  11. eu tatu simpática vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tatu simpática nao vou estar presente na atividade

      Eliminar
  12. Eu hiena matreira vou estar presente na atividade

    ResponderEliminar
  13. Javali veloz vai á atividade

    ResponderEliminar